Big Brother
Soraia vai entregar o prémio ao vencedor do Big Brother – A Revolução
Soraia, vencedora do Big Brother 2020, esteve ontem na gala e Teresa Guilherme fez-lhe um convite muito especial…
Soraia Moreira, vencedora do Big Brother 2020, esteve na gala de ontem do Big Brother – A Revolução e brindou os concorrentes com uma visita especial, que serviu também para matar saudades da casa da Ericeira. A ex-concorrente enviou uma mensagem aos concorrentes, que estiveram na Sala das Decisões por motivos de segurança.
“Eu trago o prémio do vencedor e vai ser um de vocês. Estão preparados para este prémio? Isto é uma benção, uma sorte enorme. Quero vos dar a todos os parabéns, vocês todos realmente venceram, têm muitas pessoas que gostam de vocês e, por isso, foquem-se nisso e divirtam-se ao máximo. Vocês são a companhia de muitas pessoas e, acima de tudo, sejam felizes, é a experiência de uma vida e não vão viver isto outra vez“, disse Soraia.
De seguida, Teresa Guilherme aproveitou o momento e fez um convite especial à vencedora do Big Brother 2020: “Estava aqui a pensar se o Big Brother autorizar, eu gostava de a convidar a estar aqui connosco no estúdio na passagem de ano e ser a Soraia a entregar o prémio… Vai fazer-me companhia e receber o vencedor ou a vencedora e dar o prémio“, explicou a apresentadora.
“Acho que a Soraia não pode recusar um convite destes“, disse o Big Brother, sendo que Soraia aceitou de imediato a proposta: “Eu quero“.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
