Lifestyle
Roubaram-lhe o smartphone, e ele espiou o ladrão durante 2 semanas, e fez um documentário
A curiosidade de saber onde e com quem estava o telemóvel foi transformada num documentário. O estudante de cinema Anthony van der Meer viu o seu telemóvel ser roubado e ficou interessado em saber o destino do aparelho.
O pensamento de que um estranho tinha acesso a todos os seus dados pessoais realmente o incomodava. Que tipo de pessoa iria roubar um telefone? Onde é que esses telefones acabam? Estas foram suas maiores dúvidas.
Para obter respostas, Anthony deixou que outro telefone fosse roubado dele de propósito, mas desta vez ele seguiu o ladrão usando uma app oculta, e fez um documentário cativante sobre todo o processo.
O estudante vasculhou, durante duas semanas, a vida do homem que o roubou.
Depois de ver o vídeo fiquei a pensar: Será que não estamos todos a ser “observados” a toda a hora?
Vê o documentário, e dá-nos a tua opinião…
-
Famososhá 1 dia
Tenso. Repórter da TVI confrontada (e acusada) em direto: “Falta de respeito…”
-
Secret Storyhá 1 dia
“São uns burlões”: Gabriel Sousa reage a polémica e expõe Pedro Jorge e Marisa Pires
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Surpresa! Elisabete e João “regressam” ao ‘Casados’: “Muito para contar…”
-
Famososhá 1 dia
João Neves inundado com mais de meio milhão de mensagens em defesa de Cristiano Ronaldo: “Respeita…”
