Big Brother
Regresso de Teresa Guilherme ao Big Brother divide opiniões: “A melhor das melhores…”
Os seguidores deram as boas-vindas a Teresa Guilherme, mas houve também quem sentisse saudades de Cláudio Ramos. Ora veja!
Ao fim de três anos de ausência, Teresa Guilherme regressou ontem à apresentação de reality-shows, ao conduzir a gala de estreia do “Big Brother – A Revolução”.
Como tal, os seguidores não perderam tempo em manifestar a sua opinião sobre este regresso, que dividiu as opiniões. Entre dar as boas-vindas à apresentadora, houve também quem admitisse já sentir saudades de Cláudio Ramos, que apresentou o “Big Brother 2020”.
Por um lado, foram muitas as mensagens a elogiar o regresso de Teresa Guilherme: “A Rainha voltou“, “Bem vinda Teresa“, “Bem vinda minha querida Teresa“, “A melhor das melhores” ou “Agora sim. Já é big brother! Até dá gosto de ver! Estou adorar até agora. Vai ser interessante!!!!“, pode ler-se.
Contudo, muitos seguidores também destacaram as saudades que já sentem de Cláudio Ramos: “Péssima apresentação“, “Parece que recuamos 20 anos. A apresentadora está igual a si mesma“, “Volta Cláudio Ramos“, “Eu preferia 100 000 vezes Cláudio do que essa“, “Saudades Cláudio Ramos” ou “Cláudio onde estás? Fazes tanta falta“, entre outros.
Veja aqui a partilha do programa no Instagram:
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
