Segue-nos

Famosos

Quer ganhar na SIC! Marco Costa ambiciona vitória do “Hell’s Kitchen”: “Era incrível…”

Após várias derrotas na TVI, Marco Costa quer “fechar” em grande, na SIC…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

A segunda temporada do “Hell’s Kitchen Famosos”, da SIC, chega ao fim este domingo, dia 15 de dezembro.

Marco Costa e Sofia Arruda são os dois grandes finalistas que vão disputar, esta noite, o título de vencedor, sob o julgamento de Ljubomir Stanisic.

Em declarações recentes à revista TV7 Dias, o pasteleiro confessou: “Não sabemos mesmo [quem ganha]. Ninguém sabe” – mas adiantou: “Queria muito ganhar, se for eu considero-me um justo vencedor claro. Eu amava ganhar. Mas é o que o chef decidir, é o que tiver que ser. Eu saí sempre do programa com o sentido de dever cumprido. Eu fiz o meu melhor”.

Marco Costa recordou a sua passagem por inúmeros reality-shows da TVI, sem ganhar e assumiu: “Sabe em quantos reality shows já participei? Cheguei à final em todos e nunca ganhei. Agora era incrível, porque é a primeira vez que eu só dependia de mim e não dependia de votos dos outros”.

“Ao fim de tantos anos a fazer reality shows na TVI ganhar este na SIC era a cereja no topo do bolo. Era incrível. A minha participação, a minha experiência, isso só tenho a agradecer a quem me convidou” – rematou.

TRENDING