Famosos
“Que pena…”: Noélia Pereira deixa “aviso” a casais dos reality-shows e atira: “Iam ver que…”
Noélia Pereira foi “direta” na sua partilha…
Noélia Pereira não ficou indiferente aos atritos e temas que têm marcado os primeiros dias da atual edição do “Desafio Final”.
A ex-concorrente do “Big Brother 2020” acompanhou as conversas sobre as dinâmicas de casal no interior do jogo e decidiu manifestar o seu profundo desagrado com o rumo de algumas parelhas.
“Estavam a falar de como se tratar a mulher ou o marido dentro da casa mais vigiada!”, começou por notar.
Noélia Pereira confessou que chegou a ter a oportunidade de entrar na casa mais vigiada do país ao lado do seu companheiro, mas o trabalho não o permitiu. “Que pena que eu tenho de não ter podido aceitar entrar com o meu agora marido”, lamentou na sua publicação.
A empresária algarvia encerrou com uma farpa bem direta: “Iam ver que é possível sem ofensas”, rematou.
Ora veja:

-
Secret Storyhá 18 horas
“A produção está a ser vergonhosa”: Marisa Pires anuncia que não volta à TVI para defender Pedro Jorge
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Diogo Alexandre revela a sua religião a Carla: “Relações só depois do casamento…”
-
Casados à Primeira Vistahá 22 horas
Casados. Diogo Alexandre faz ‘inconfidência’ sobre Carla: “Equacionou não ir…”
-
Famososhá 1 dia
“Estão juntos?”. Eva Pais e Tiago Blela são ‘confrontados’ em direto e respondem
