Big Brother
“Que nojo”. Catarina Miranda explica reação ao ver fotografia de Jéssica Vieira
Enquanto via as fotografias da festa semanal, Catarina Miranda reagiu a um registo tirado por Jéssica Vieira…
Durante a festa semanal que se realizou esta quarta-feira, 3 de setembro, na casa do Big Brother Verão, Catarina Miranda estava a visualizar as fotografias que tinham sido tiradas quando fez um comentário ao reparar num registo de Jéssica Vieira, Viriato Quintela e Bruna.
“Que nojo“, disse a concorrente de Almeirim no preciso momento em que estava a ver todas as fotografias que tinham sido tiradas pelo telemóvel.
Num segundo momento, e depois de ir ao confessionário, Catarina explicou a sua reação em conversa com Afonso Leitão: “O Big estava-me a perguntar porque é que eu disse que aquela foto era nojenta. Eu disse que é porque eles estão os três e eles estão com comida na boca e estão sempre a queixar que eu tinha comida na boca e estavam a tirar fotos com isso“.
-
Famososhá 1 dia
Tenso. Repórter da TVI confrontada (e acusada) em direto: “Falta de respeito…”
-
Secret Storyhá 1 dia
“São uns burlões”: Gabriel Sousa reage a polémica e expõe Pedro Jorge e Marisa Pires
-
Casados à Primeira Vistahá 24 horas
Surpresa! Elisabete e João “regressam” ao ‘Casados’: “Muito para contar…”
-
Famososhá 1 dia
João Neves inundado com mais de meio milhão de mensagens em defesa de Cristiano Ronaldo: “Respeita…”

