Famosos
“Pipoca Mais Doce” reage à “derrota” de Portugal na Eurovisão: “Estamos fora deste circo…”
Ana Garcia Martins não poupou nas críticas após a eliminação dos Bandidos do Cante na semifinal…
Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, recorreu aos stories do Instagram para reagir ao desfecho da participação portuguesa na ‘Eurovisão 2026’.
A influenciadora deixou claro o seu desagrado, tanto com o concurso como com a forma como decorreu a semifinal. Sem rodeios, atirou: “A Eurovisão é um desfile de horrores e parolice. Só se safa mesmo a nossa música”.
Após a confirmação da eliminação, voltou a fazer-se ouvir: “E pronto, estamos fora deste circo. Músicas que não levam confettis, fogo de artifício, malabarismo, gente enfiada em peluches ou labaredas a sair pelo rabo, dificilmente se safam”.
“Obrigada, Bandidos do Cante, foram uns dignos representantes”, aplaudiu.
Veja aqui:

-
Secret Storyhá 18 horas
“A produção está a ser vergonhosa”: Marisa Pires anuncia que não volta à TVI para defender Pedro Jorge
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Diogo Alexandre revela a sua religião a Carla: “Relações só depois do casamento…”
-
Casados à Primeira Vistahá 21 horas
Casados. Diogo Alexandre faz ‘inconfidência’ sobre Carla: “Equacionou não ir…”
-
Famososhá 1 dia
“Estão juntos?”. Eva Pais e Tiago Blela são ‘confrontados’ em direto e respondem

