Segue-nos

Famosos

Pedro Bianchi Prata derrete fãs com foto amorosa ao lado do filho Vicente: “Tão bom…”

Pedro Bianchi Prata voltou a fazer a delícia dos seguidores…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Pedro Bianchi Prata partilhou, este sábado, 20 de junho, uma fotografia amorosa ao lado do filho Vicente, fruto da relação com Maria Botelho Moniz.

O piloto não resistiu em mostrar um momento de ternura em casa com o bebé.

Na legenda da publicação, o noivo da apresentadora escreveu apenas: “Tão bom chegar a casa”.

A publicação encheu-se rapidamente de carinho por parte dos internautas: “Vicentinho, bem instalado no sofá, a ver televisão, muito atento. Crescido lindo”, “Que fofinho, lindo o Vicente. Tá um crescido” ou “Pai e filho, que linda fotografia de se ver” – pode ler-se entre os comentários.

Ora veja:

TRENDING