Big Brother
Noélia comenta expulsão de André Filipe: “Não está bem, precisa de ser ajudado…”
A comentadora do Big Brother no ‘Você na TV’ analisou a saída de André Filipe por comportamento abusivo…
Noélia esteve no ‘Você na TV’ desta quinta-feira, dia 24 de setembro, para comentar os últimos acontecimentos do Big Brother – A Revolução, nomeadamente a expulsão de André Filipe por comportamento abusivo.
“Ele não está a imitar nenhuma personagem. Na minha opinião, ele é assim mesmo, só que ele não tem noção do certo e do errado. Porque se ele tivesse a interpretar uma personagem, ele não ia usar isso para próprio mal dele. Se ele entra num programa, a intenção dele não é sair. Se ele sabe as regras do programa, não ia contra elas. Ele estava de uma maneira que não sabia bem o que estava a fazer“, começou por explicar a ex-concorrente do Big Brother 2020.
Para Noélia, o comportamento que André Filipe mostrou revela que este não está bem psicologicamente: “Ele não está bem, tem de ser ajudado. O Big Brother fez muito bem em expulsá-lo, não podia ser de outra maneira, porque nós estamos ali para dar um exemplo à sociedade e isto não é um bom exemplo“, afirmou.
Questionado por Manuel Luís Goucha, Noélia considerou que o agora ex-concorrente fazia falta ao reality show se não tivesse o mesmo comportamento: “Ele fazia falta ao programa se tivesse outro tipo de atitude. Este tipo de atitudes não são boas para a sociedade (…) Ele não está bem desde o momento em que entrou para a casa, nós é que não víamos algumas coisas. Mas já se tornou demais, aquilo é o cúmulo“, reforçou.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
