Famosos
“Não me estou a vitimizar”. Com dois trabalhos, Sara Norte faz ‘revelação’ e deixa garantia
Sara Norte mostrou-se preparada para o “desafio” dos próximos dias…
Sara Norte, que atualmente concilia a sua presença como comentadora no programa ‘Passadeira Vermelha’ com o atendimento ao público num restaurante, usou a sua conta de Instagram na tarde desta segunda-feira, 1 de junho, para deixar um desabafo.
A atriz explicou que inicia hoje um mês de muito trabalho, sem quaisquer dias de folga, dando conta de que está preparada para o que aí vem.
“Começo hoje o desafio 30 dias de trabalho e 0 folgas. E não, não me estou a vitimizar. Pelo contrário. A realidade de muitos Portugueses é esta e sinto-me muito sortuda por ter saúde para poder continuar atrás dos meus objetivos”, começou por escrever.
Motivada para os dias de trabalho que se avizinham, Sara Norte concluiu: “Bora bora que a quarentona aqui está pronta para este mês desafiante mas em que me vou sentir muito feliz e realizada também ❤️”, lê-se.
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 2 dias
“Não se usa”: Vestido de Noélia Pereira no casamento de Bruno Savate dá (muito) que falar
-
Casados à Primeira Vistahá 20 horas
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Famososhá 2 dias
João Patrício anuncia “triste notícia” no ‘Momento Certo’: “Tocou toda a minha equipa…”
-
Famososhá 2 dias
18 anos! António Casinhas assinala aniversário do filho e mostra foto inédita: “Um dia de muitas emoções…”
