Famosos
Marta Melro mostra-se a brincar com a filha e declara-se: “O melhor do mundo, do universo, da via láctea…”
A atriz é uma mãe ‘babada’ e não esconde isso de ninguém…
No passado dia 1 de agosto, Marta Melro foi mãe pela primeira vez da pequena Aurora, fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Paulo Vintém. Desde então, a atriz tem partilhado diversos registos amorosos desta verdadeira ‘bolha’ de amor.
Nesta terça-feira, dia 18 de julho, Marta Melro recorreu às stories da conta pessoal do Instagram para partilhar um vídeo onde surge a brincar co a pequena Aurora.
O momento de grande cumplicidade entre ambas não passou despercebido e a atriz mostrou-se ‘rendida’ à menina: “O melhor do mundo, do universo, da via láctea e de todo o cosmos por descobrir. A gargalhada dela”, escreveu na legenda da publicação.
Ora veja:
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
