Famosos
Maria Botelho Moniz “derrete” com fotos de viagem em família: “O Vicente está tão crescido…”
Os internautas ficaram a “babar” com os novos registos do pequeno Vicente…
Maria Botelho Moniz está a aproveitar uns dias de descanso em família antes de regressar à condução do “Big Brother Verão”, da TVI, que estreia apenas dois dias depois da final do “Secret Story – Desafio Final”.
Nesta quarta-feira, 3 de junho, a apresentadora partilhou as primeiras fotografias de uma nova viagem ao lado do noivo, Pedro Bianchi Prata, e do filho Vicente.
Na legenda da publicação, a apresentadora escreveu apenas: “Tempo em família 🤍 ✈️”.
Os internautas não tardaram a reagir, rendidos ao pequeno Vicente. “O Vicente a explorar o mundo 👏❤️”, “Lindo demais 🌞” ou “O Vicente está tão crescido e bonito!” – são alguns exemplos.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Casados à Primeira Vistahá 10 horas
Após casamento com Carla, Diogo Alexandre faz revelação sobre Leomarte Freire: “É com muita pena…”
-
Casados à Primeira Vistahá 11 horas
Decifrador faz análise sobre Carla e Diogo Alexandre: “Os dois estão a sorrir de forma verdadeira…”
-
Secret Storyhá 14 horas
João Ricardo apanhado em conversa secreta com a Voz sobre Pedro Jorge: “Não vou conseguir…”
