Segue-nos

Famosos

Margarida Corceiro deu sinal de que a relação com Lando Norris tinha terminado? “Publicou um story…”

Adriano Silva Martins revelou um pormenor que pode ter passado despercebido…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

Adriano Silva Martins avançou no programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta terça-feira, 23 de junho, que a relação de Margarida Corceiro e Lando Norris chegou ao fim. Tudo começou porque a atriz e influenciadora deixou de seguir o piloto e atual campeão mundial de Fórmula 1 na rede social Instagram.

Depois, o apresentador deu conta que “as últimas semanas desta relação foram bastante convulsas” e culminaram agora com a separação, porque Margarida sentiu-se “profundamente desrespeitada e desprotegida mediaticamente” na sequência dos recentes rumores.

Leia também: “Foi a gota de água”. Revelados novos detalhes sobre separação de Margarida Corceiro e Lando Norris

Ainda a propósito desta revelação, Adriano Silva Martins adiantou outro pormenor que pode ter passado despercebido: “Na passada sexta-feira, depois da passagem por Londres, Margarida Corceiro publicou um story com uma canção do novo disco de Olivia Rodrigo, que se chama ‘Less’“.

Aconteceu que esta canção “fala do fim de uma relação“: “É impossível não fazermos o paralelismo entre a história contada na canção com a história da Margarida e do Lando“, completou o apresentador.

Veja em baixo:

TRENDING