Galerias
Já existe um passeio para os viciados em smartphones
Em Washington (Estados Unidos), em Chongqing (China) e em Antuérpia (Bélgica) existem passeios destinados às pessoas que não conseguem deixar os dispositivos móveis, nem por um segundo.
Devido ao aumento do número de acidentes e mortes provocadas pelo uso destes aparelhos, a China decidiu criar um novo passeio, dividido em dois: um para os que não largam o telefone, e outro para os mais interessados no mundo real.
Achas que dava jeito por cá?
-
Famososhá 1 dia
Tenso. Repórter da TVI confrontada (e acusada) em direto: “Falta de respeito…”
-
Secret Storyhá 1 dia
“São uns burlões”: Gabriel Sousa reage a polémica e expõe Pedro Jorge e Marisa Pires
-
Casados à Primeira Vistahá 24 horas
Surpresa! Elisabete e João “regressam” ao ‘Casados’: “Muito para contar…”
-
Famososhá 1 dia
João Neves inundado com mais de meio milhão de mensagens em defesa de Cristiano Ronaldo: “Respeita…”


