Famosos
Inês Castel-Branco surpreende com novidade guardada a “sete chaves”: “Sou péssima a guardar…”
Inês Castel-Branco revelou fotografias exclusivas de um grande desafio profissional…
Inês Castel-Branco faz parte do elenco da terceira e última temporada do sucesso “Rabo de Peixe”, que já se encontra disponível no catálogo da Netflix.
A atriz que escondeu este segredo até à estreia da nova temporada, fez questão de mostrar os bastidores das gravações da série e confessou estar radiante com a novidade, celebrando a oportunidade de poder finalmente quebrar o silêncio sobre a sua participação na trama.
Ao lado do ator Cristóvão Campos em alguns dos registos, Inês Castel-Branco desvendou: “A guardar este segredo há dois anos! Fonix. E eu sou péssima a guardar segredos!”.
A atriz revelou também o “nome” que lhes foi atribuído na história e deixou um apelo a quem tem acompanhado a produção portuguesa: “O casal bexiga entra hoje na terceira temporada de ‘Rabo de Peixe’, na Netflix. Depois, quero saber tudo o que acharam”, rematou.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 2 dias
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 2 dias
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
