Famosos
Inês Castel-Branco revela que sofreu dois abortos: “Há uma dose de culpa gigante”
Inês Castel-Branco revelou que o processo até engravidar não foi fácil…
Inês Castel-Branco esteve no programa “Júlia” à conversa com Júlia Pinheiro, numa entrevista verdadeiramente intimista.
A dada altura, a atriz falou sobre a maternidade, admitindo que sempre sonhou ser mãe e que, na altura de começar a tentar, nem tudo foi ‘um mar de rosas’:
“Não foi fácil ser mãe, eu demorei algum tempo para conseguir ter o Simão… desde o momento em que decidi que ia começar a tentar ser mãe até ao Simão nascer passaram muitos anos”, afirmou.
Revelou depois que, durante esse processo, sofreu dois abortos espontâneos:
“Tive duas gravidezes que não correram bem, depois descobri que tinha um problema congénito, fui operada e depois veio o Simão finalmente”, disse.
Sem se alongar muito, Inês Castel-Branco partilhou também que na altura, ainda antes de saber que se tratava de um problema, ficou chocada com o facto de existir a perda gestacional e “ninguém falar sobre isto”:
“É uma dor no silêncio, quase que as pessoas têm vergonha… Depois há uma dose de culpa gigante porque achas que foste tu… nunca foi nada, foste tu. É duro passar por isto”, confessou.
A atriz terminou referindo que durante a gravidez de Simão, agora com 9 anos, sentiu muito medo e preocupação e por isso “não foi uma gravidez feliz”, contou.
Vê aqui:
-
Casados à Primeira Vistahá 2 dias
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Casados à Primeira Vistahá 18 horas
Após casamento com Carla, Diogo Alexandre faz revelação sobre Leomarte Freire: “É com muita pena…”
-
Casados à Primeira Vistahá 19 horas
Decifrador faz análise sobre Carla e Diogo Alexandre: “Os dois estão a sorrir de forma verdadeira…”
-
Secret Storyhá 22 horas
João Ricardo apanhado em conversa secreta com a Voz sobre Pedro Jorge: “Não vou conseguir…”
