Famosos
Diogo revela motivo pelo qual decidiu “ficar” com Ariana: “Eu não conseguia…”
Após terminar a relação de cinco anos com Eva, Diogo assumiu que está com Ariana…
Diogo não traiu Ariana, como teve oportunidade de esclarecer numa sessão de perguntas e respostas nas stories da rede social Instagram. Mas o ex-namorado de Eva disse mais a respeito da amiga especial.
Questionado sobre o motivo pelo qual decidiu “ficar” com Ariana em vez de estar “um tempo a pensar“, principalmente após terminar a relação de cinco anos com Eva, o ex-concorrente do Secret Story 10 deu resposta: “Eu já o disse, gosto imenso da Ariana, a companhia dela faz-me bem, é uma pessoa que me faz rir para caraças“.
Visto que Ariana voltou a entrar na casa mais vigiada do País e é uma das concorrentes do ‘Desafio Final’, Diogo considerou: “Vocês também vão conhecer esse lado da Ariana e espero que ela demonstre agora na casa, porque é uma rapariga muito alegre, faz rir a malta toda, muito divertida“.
Por fim, Diogo partilhou: “Eu não conseguia estar muito tempo longe dela, porque ela é uma pessoa que me faz super bem e então preferi passar esse tempo com ela do que sozinho“.
Veja em baixo:
-
Famososhá 2 dias
Tenso. Repórter da TVI confrontada (e acusada) em direto: “Falta de respeito…”
-
Secret Storyhá 1 dia
“São uns burlões”: Gabriel Sousa reage a polémica e expõe Pedro Jorge e Marisa Pires
-
Famososhá 2 dias
João Neves inundado com mais de meio milhão de mensagens em defesa de Cristiano Ronaldo: “Respeita…”
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Surpresa! Elisabete e João “regressam” ao ‘Casados’: “Muito para contar…”
