Vida
Condutores que enviam mensagens enquanto conduzem, conhecem sobrevivente de acidente
Conduzir e enviar mensagens, ou simplesmente usar o telefone (seja para o que for) é uma conduta imprudente, e que coloca em causa a segurança de quem o faz, dos que o acompanham no carro, e de quem circula na mesma estrada.
Para sensibilizar os condutores para o não uso do telefone na condução, esta campanha juntou vários condutores com uma sobrevivente de um acidente causado pelo uso do telefone.
No vídeo emocionante, é possível perceber que aprenderam uma importante lição. O poder da realidade, faz toda a diferença.
Para ver, e partilhar…
-
Famososhá 1 dia
Tenso. Repórter da TVI confrontada (e acusada) em direto: “Falta de respeito…”
-
Secret Storyhá 1 dia
“São uns burlões”: Gabriel Sousa reage a polémica e expõe Pedro Jorge e Marisa Pires
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Surpresa! Elisabete e João “regressam” ao ‘Casados’: “Muito para contar…”
-
Famososhá 1 dia
João Neves inundado com mais de meio milhão de mensagens em defesa de Cristiano Ronaldo: “Respeita…”
