Segue-nos

Casados à Primeira Vista

Casados. Elisabete e João surpreendem o grupo: “Viemos fazer-vos um convite…”

Elisabete e João “regressaram” ao Casados à Primeira Vista…

Publicado

em

Reprodução SIC

No Casados à Primeira Vista, da SIC, na emissão transmitida na noite de domingo, dia 21 de junho, Elisabete e João “regressaram”, tal como noticiámos aqui.

Após terem deixado a experiência, os ex-companheiros de Rui Pedro e Sónia, respetivamente, juntaram-se ao grupo para o jantar.

Os ex-participantes surpreenderam os colegas e Elisabete aproveitou para brincar: “Tenho uma bomba para mandar”.

“Viemos fazer-vos um convite”, continuou João. Nesse momento, Rui Filipe questionou: “Será que o João vai casar com a Elisabete?”

Porém, tudo não passava de uma brincadeira dos ex-participantes. Elisabete confirmou: “Estamos a brincar com o grupo sobre a situação de quererem muito que nós estivéssemos juntos”.

Veja o vídeo aqui.

TRENDING