Casados à Primeira Vista
Casados. “Ele queria s**o”. Quinita reage após ter sido abandonada por António na lua de mel
Quinita admitiu estar “aliviada” com a decisão do marido…
Depois de um casamento falhado, Quinita e Carlos, dois concorrentes da atual edição do programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’, tiveram uma outra oportunidade e foram desafiados pelos especialistas a casar novamente, desta feita com novos pares.
A dupla cerimónia acabou por acontecer e a concorrente alentejana casou com António, ao passo que Carlos deu o nó com Ana Paula.
Os quatro partiram então para lua de mel, em Palma de Maiorca, e o clima azedou depois de alguns comentários de António em frente ao grupo, que o levou a exaltar-se e a abandonar a lua de mel, pedindo à produção para regressar a Portugal.
Depois de ter lido a carta de despedida do ainda marido, Quinita esteve à conversa com a produção e revelou: “(…) Estava frustrado porque ele queria s**o e afinal de contas não tinha s**o, como quem diz: “Então não venho fazer nada”. E ele disse mesmo: “Então não vim para esta lua de mel fazer nada”. (…) Sinto-me aliviada, aliviada da pessoa ter desaparecido da minha vista”, admitiu.
A cozinheira alentejana lamentou ainda: “Eu penso que ele vinha com uma ideia, logo de início, errada. Ao primeiro dia que conhece uma mulher, já está com conversas ordinárias daquele jeito, não há pá que aguente”, considerou.
Veja aqui o momento, ao minuto 2:20.
Casados. Reviravolta! António abandona Quinita na lua de mel e deixa carta: “Quando um não quer…”
-
Secret Storyhá 15 horas
Indiferença? Liliana Oliveira explica por que não cumprimentou Fábio Pereira em estúdio: “Fui para o meu cantinho…”
-
Famososhá 2 dias
Chocante. Joana Barrios mostra casa “destruída” e desabafa: “Partir a loiça toda…”
-
Secret Storyhá 19 horas
Após expulsão, Liliana Oliveira fala de Fábio Pereira e lamenta: “Na outra edição…”
-
Secret Storyhá 13 horas
Após separação, Catarina Miranda mostra “surpresa” que tinha preparada para Afonso Leitão
