Big Brother
Big Brother: Renato criticado: “Às vezes nem sei se és namorado ou empregado…”
Renato recebeu uma crítica em forma de tweet, que o acusou de apenas fazer o que Jéssica Fernandes quer…
Durante a noite de ontem, os concorrentes do Big Brother receberam críticas em forma de tweet, sendo que estes comentários eram escritos pelos próprios colegas no confessionário. Ao receber o seu comentário, Renato foi fortemente criticado: “Não sei se és um verdadeiro gentleman ou um verdadeiro needyman. Qualquer dia só falta vestires-te à Ken e virar um rebelde bad boy só porque a Jéssica quer. Às vezes nem sei se és mais namorado ou empregado“, dizia a mensagem.
Ao reagir, Renato negou que seja ’empregado’ de Jéssica e que faça apenas o que esta quer: “Não acho que faça tudo o que a Jéssica quer, até porque a Jéssica está farta de deixar de querer coisas porque eu estou sempre a fazer e às vezes até prefere pedir às outras pessoas, porque sente que as pessoas possam ver que me está a fazer de criado“, explicou.
O concorrente justificou ainda que o que faz com Jéssica é apenas por se tratar de uma manifestação de carinho: “Apenas faço aquilo porque sinto-me bem e gosto de lhe fazer as coisas e que ela dê aquele sorriso no final. Para ela vou sempre com um sorriso na cara, gosto de lhe dar esses carinhos e miminhos e é o que eu consigo fazer cá na casa, onde faço tudo para a agradar e que ela se sinta bem“.
-
Famososhá 2 dias
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 2 dias
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
