Big Brother
Big Brother: Jéssica Fernandes deixa mensagem emotiva a Renato: “Faz-me muita falta…”
Emocionada, Jéssica Fernandes enviou uma mensagem especial para Renato, que estava em direto no Diário de ontem…
Renato foi o concorrente expulso na gala do último domingo do Big Brother – A Revolução. O ex-concorrente esteve no ‘Última Hora’ e no ‘Diário’ de ontem e, neste último programa, recebeu uma mensagem de Jéssica Fernandes, que dedicou bonitas palavras ao namorado no confessionário.
Emocionada, a fadista relatou que as primeiras horas após a saída de Renato foram marcadas pela tristeza: “Sinto que não está aqui o meu menino para me dar festinhas na cara, para me dizer as coisas mais lindas, para me fazer companhia, para conversar comigo, para conspirar comigo. Tenho muitas saudades dele, não passei nada bem a noite… Estava super triste não ter ele ali ao pé de mim. Tudo me faz lembrar o Renato, tudo me dá vontade de chorar, tenho muitas saudades dele e ele faz-me muita falta. Acho que ele merecia muito estar aqui“, explicou.
Ao aperceber-se que Renato estava no estúdio do Diário, Jéssica enviou-lhe uma mensagem especial: “Quero-te mandar um beijinho enorme, sinto muita falta de te dar um abraço apertado, tenho ido todos os dias para o jardim ver se te oiço. Tenho mesmo muitas saudades tuas, fazes-me muita falta. Eu sei que sou finalista, mas nem consigo saborear o momento porque gostava muito que tivesses aqui e o facto de tu teres saído deixou-me muito triste e muito abalada“, acrescentou.
-
Famososhá 2 dias
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 2 dias
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
