Segue-nos

Famosos

“Bêbedos”? Júlia Palha ‘quebra silêncio’ sobre tatuagens no casamento: “Eu acho que não tem mal…”

Júlia Palha esteve no Rock in Rio e falou com a equipa de reportagem do programa ‘Passadeira Vermelha’…

Publicado

em

Júlia Palha Instagram e SIC Caras

Júlia Palha esteve à conversa com a repórter Carolina Cebola, do programa ‘Passadeira Vermelha’, e a entrevista foi emitida na emissão desta terça-feira, 23 de junho.

Além de falar sobre o seu casamento com Frederico Porém Murta, Júlia Palha revelou ainda o destino da sua lua de mel e respondeu também às críticas a propósito das tatuagens que ambos fizeram durante a festa.

Júlia Palha tatuou a inicial do marido, ao passo que Frederico Porém Murta tatuou o nome da companheira por inteiro e a atriz mostrou-se indiferente aos comentários maldosos.

“Fica eternizado, é verdade. Foi um bocadinho uma coisa que nós já falávamos em brincadeira que queríamos fazer. E, portanto, se efetivamente tu idealizas que queres ficar com uma pessoa para o resto da vida, eu acho que não tem mal”, começou por dizer.

E terminou com um esclarecimento e uma declaração de amor: “As pessoas estão todas: “Ah, estavam bêbados, não deviam ter feito”. E eu? Eu acho que está tudo certo, eu sei que vou ficar com o Frederico até ao fim da minha vida, portanto…”, garantiu.

Leia ainda:

Júlia Palha revela destino de lua de mel com Frederico Porém Murta: “É o meu sonho…”

TRENDING