Actualidade
Atlético de Madrid vence Liga Europa pela terceira vez
O Atlético de Madrid conquistou hoje a Liga Europa em futebol pela terceira vez, ao derrotar na final os franceses do Marselha, por 3-0, em jogo dispoutado em Lyon, França.
Lyon, França, 16 mai (Lusa) — O Atlético de Madrid conquistou hoje a Liga Europa em futebol pela terceira vez, ao derrotar na final os franceses do Marselha, por 3-0, em jogo dispoutado em Lyon, França.
Vencedora da competição em 2010 e 2012, a equipa espanhola reconquistou o troféu com dois golos do avançado francês Antoine Griezmann, aos 21 e 49 minutos, e outro do médio Gabi, aos 89. Além destes troféus, o Altético de Madrid conta ainda uma vitória na extinta Taça das Taças em 1962
O Marselha, que deixou o defesa central português Rolando no banco de suplentes, procurava tornar-se a primeira equipa francesa a conquistar a Liga Europa.
PA // RPM
Lusa/Fim
-
Famososhá 2 dias
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
