Big Brother
Após regresso ao Big Brother, Teresa Guilherme deixa mensagem emotiva: “Não posso estar mais feliz…”
Teresa Guilherme agradeceu ao público que acompanhou a estreia do Big Brother – A Revolução e o seu regresso aos reality shows…
Depois da gala de estreia do Big Brother – A Revolução, que marcou o regresso de Teresa Guilherme à apresentação de reality shows, a apresentadora recorreu à sua conta de Instagram esta segunda-feira, dia 14 de setembro, para agradecer aos seguidores e ao público que acompanhou a estreia do programa.
“Bom diaaaa!! Não posso estar mais feliz! Foram milhares de mensagens cheias de carinho, que recebi depois da noite mágica de ontem! Obrigada ao público que esteve connosco no arranque desta Revolução! Foram quase 1.400.000 espectadores. Obrigada também a toda a equipa!! Continuem connosco! Este Big Brother vai mesmo ser uma grande Revolução!! Muito grata! Beijinhos e abraços apertados!“, escreveu a apresentadora, que partilhou uma fotografia ao lado de Cristina Ferreira.
Veja a publicação aqui.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
