Famosos
André Filipe internado com surto psicótico: “Ainda achava que estava dentro da casa”
A confirmação do sucedido foi feita pela mãe de André Filipe à imprensa…
Terá sido até agora o concorrente mais polémico do Big Brother – A revolução, e ontem foi expulso do programa por comportamentos inaceitáveis como explicou a produção ao final do dia.
Hoje, como avança o site Holofote, o ex-concorrente terá sido internado no Hospital São José, em Lisboa, com um surto psicótico.
A publicação entrou em contacto com a mãe de André Filipe, Hélia Monteiro, que terá revelado o internamento do filho durante a madrugada:
“Não parava de falar e ainda achava que estava dentro da casa do ‘Big Brother”, revelou Hélia Monteiro ao site, acrescentando que o filho terá sido transportado pelo INEM para o hospital onde lhe foi diagnosticado um surto psicótico, confessando muita preocupação pela saúde mental do filho: “Estou muito preocupada com o meu filho”.
Recorde aqui o video dos momentos que levaram a produção a expulsar André Filipe.
-
Famososhá 1 dia
“Uma ordinária. Uma vacarrona”. Cláudio Ramos insurge-se contra mulher e sai em defesa de Ronaldo
-
Secret Storyhá 1 dia
Em direto, Cristina Ferreira reage às críticas de Marisa Pires: “Hoje dizem mal, amanhã precisam…”
-
Secret Storyhá 2 dias
Afonso Leitão já tirou os seus pertences da casa do Montijo e reencontrou Catarina Miranda após separação
-
Secret Storyhá 2 dias
Catarina Miranda confirma pagamentos com o cartão bancário de Afonso Leitão: “Tenho provas de tudo…”
