Famosos
Vânia Sá faz desabafo após noite em branco com a filha: “Já não me lembrava…”
Vânia Sá deixou um desabafo nas redes sociais…
Na manhã deste domingo, 31 de maio, Vânia Sá partilhou uma fotografia ternurenta com a filha Leonor, fruto da relação com André Pereira, e desabafou sobre uma noite particularmente difícil.
A empresária começou por confessar: “Acho que já não me lembrava de ter uma noite tão má! A minha pequena só dorme enfiada em mim literalmente”.
Apesar das dificuldades, Vânia Sá garantiu: “Apesar de ser a coisa mais fofa de sempre e nos sentirmos abençoadas, é muito cansativo”.
“As minhas ancas já não aguentam, os meus braços é um formigueiro constante (…) mas o meu coração transborda! É assim ou não?” – rematou.
Ora veja:
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Casados à Primeira Vistahá 12 horas
Após casamento com Carla, Diogo Alexandre faz revelação sobre Leomarte Freire: “É com muita pena…”
-
Casados à Primeira Vistahá 13 horas
Decifrador faz análise sobre Carla e Diogo Alexandre: “Os dois estão a sorrir de forma verdadeira…”
-
Secret Storyhá 15 horas
João Ricardo apanhado em conversa secreta com a Voz sobre Pedro Jorge: “Não vou conseguir…”

