Segue-nos

Famosos

Tânia Laranjo fala de Sandra Felgueiras e reafirma: “A TVI mentiu…”

No programa ‘As Três da Manhã’, da Renascença, Tânia Laranjo foi questionada sobre a entrevista a Luís Miguel Militão pela CMTV e TVI/CNN Portugal…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

Esta quarta-feira, 24 de setembro, Tânia Laranjo marcou presença no programa ‘As Três da Manhã’, da Renascença, e foi questionada por Joana Marques sobre a “polémica” em torno da entrevista que fez a Luís Miguel Militão, para a CMTV, e que a TVI/CNN Portugal, que também fez o mesmo, diz que foi “a única entrevista a um órgão de comunicação social na qual Militão assume ter dado a ordem para matar” seis empresários portugueses, em 2001.

Leia também: Após entrevista, Tânia Laranjo expõe: “A TVI mentiu. Vi Luís Miguel Militão e falei com ele…”

Tens passado os últimos dias a discutir com a CNN sobre quem é que entrevistou em exclusivo afinal Luís Militão. É o sonho de uma jornalista pegar-se com a Sandra Felgueiras para saber quem é que se encontrou primeiro com um assassino?“, questionou Joana Marques.

Ao ser questionada, a jornalista da CMTV começou por dizer: “Não tinha nada a ver com a Sandra Felgueiras, mas ela meteu o bedelho na discussão. Mas pronto, não sei, acho que ela gosta mais de ti ainda do que de mim, confesso, é capaz“.

Sobre quem “chegou primeiro” à fala com Luís Miguel Militão, Tânia Laranjo deu resposta: “É um bocadinho irrelevante quem é que chegou primeiro. De facto, a questão aqui é que a TVI diz que o Correio da Manhã não entrevistou. Existem entrevistas antes de haver televisão, eu acho que às vezes os jornalistas acham que a televisão é o único meio de jornalismo. De facto, há entrevistas para os jornais, as pessoas falam, a entrevista é uma pergunta e uma resposta, não tem de ser um negócio gravado e filmado“.

A jornalista da CMTV acrescentou depois que entrevistou Luís Miguel Militão sem registo em televisão: “Sim, eu fiz-lhe uma entrevista e há um programa de televisão com outras coisas e tem uma parte, dois minutos, com pergunta e resposta. Portanto, aquele tom de que somos o único órgão de comunicação social que falou com o Militão claro que é mentira, é mentira e é estúpido. E depois põe em causa, isso irrita-me, a minha credibilidade e estão a dizer que eu estou a mentir numa entrevista. O facto de ser a Sandra também não me leva a ter mais cuidados na linguagem, portanto disse que a TVI mentiu“.

Veja em baixo:

TRENDING