Manuel Luís Goucha homenageou todas as pessoas que costumam (não agora) estar diariamente no programa "Você na TV"...
Bárbara Bandeira partilhou com os fãs como se sentiu no concerto que deu sábado, 31 de agosto, em Palmela...