Famosos
SIC presta homenagem a Maria João Abreu no último episódio da novela “A Serra”
Faz, hoje, precisamente um ano que Maria João Abreu interpretou pela última vez a personagem “Sãozinha”. Veja a homenagem à atriz…
Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, foi para o ar o último episódio da novela “A Serra”, da SIC. A estação de Paço de Arcos começou por fazer uma sentida homenagem a Maria João Abreu.
A novela “A Serra” chegou ao fim! A SIC começou o episódio com uma sentida homenagem a Maria João Abreu. Os telespectadores assistiram a diversas cenas da atriz nesta ficção.
Faz hoje, dia 29 de abril, precisamente um ano que a atriz gravou pela última vez para a novela. A personagem “Sãozinha” trará para sempre muito emoção aos portugueses. Foi o último papel e projeto de Maria João Abreu.
Recorde-se que Maria João Abreu sentiu-se mal durante as gravações e foi encaminhada de imediato para o Hospital onde ficou internada. A artista acabou por falecer no dia 13 de maio na sequência de um aneurisma cerebral.
-
Famososhá 17 horas
Taróloga lê as cartas sobre Júlia Palha e o marido: “Esta relação é um encontro de vidas passadas…”
-
Famososhá 10 horas
“Estado de saúde agravou-se”. Adriano Silva Martins ‘interrompe’ programa e revela notícia de “última hora”
-
Secret Storyhá 1 dia
“Eu vou desmaiar”: Sara Jesus vive momento tenso. Concorrentes prestam apoio
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
João e Elisabete? Sónia, do ‘Casados’, quebra silêncio após saída: “Na minha opinião…”
