Famosos
Sandra Felgueiras partilha “apelo” sobre os incêndios florestais: “Todos…”
No Instagram, Sandra Felgueiras partilhou um “apelo” sobre os incêndios florestais…
Sandra Felgueiras recorreu no domingo, dia 24 de agosto, à rede social Instagram para partilhar um “desabafo” sobre os incêndios florestais.
A jornalista da TVI, que dá a cara pelo ‘Jornal Nacional’, começou por escrever: “Venho deste interior a 50 km do litoral norte onde o feno crescia tanto que se tornava maior do que eu, mas onde havia e ainda há muitas gentes para cuidar da terra. Essa tem sido a nossa sorte! Mas também o talento de quem soube fixar empregos”.
“Cresci feliz e guardo as melhores memórias das corridas por entre malmequeres e flores selvagens e pelas intermináveis borboletas que só mais tarde descobrir serem os cisnes após terem sido lagartas”, recordou.
Sandra Felgueiras continuou: “Vivi entre sonhos e descobertas, daqueles que ninguém rouba ao coração puro de uma criança. Esse sonho nunca se desmoronou. Nunca me retirou os pés desta terra, muito menos o afeto por quem me deu amor e fez de mim quem sou”.
“Sou uma, entre milhares, que abandonou a terra, mas se tiver de voltar para a defender, voltarei. E é esse o meu apelo aos tantos que têm terra e a veem arder. Não há comandos nem bombeiros que vençam a fúria de tornados de fogo. Somos todos precisos. Todos!”, terminou Sandra Felgueiras.
Veja a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 16 horas
Taróloga lê as cartas sobre Júlia Palha e o marido: “Esta relação é um encontro de vidas passadas…”
-
Famososhá 9 horas
“Estado de saúde agravou-se”. Adriano Silva Martins ‘interrompe’ programa e revela notícia de “última hora”
-
Secret Storyhá 1 dia
“Eu vou desmaiar”: Sara Jesus vive momento tenso. Concorrentes prestam apoio
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
João e Elisabete? Sónia, do ‘Casados’, quebra silêncio após saída: “Na minha opinião…”
