Segue-nos

Famosos

Sandra Felgueiras partilha “apelo” sobre os incêndios florestais: “Todos…”

No Instagram, Sandra Felgueiras partilhou um “apelo” sobre os incêndios florestais…

Publicado

em

Reprodução | Redes Sociais

Sandra Felgueiras recorreu no domingo, dia 24 de agosto, à rede social Instagram para partilhar um “desabafo” sobre os incêndios florestais.

A jornalista da TVI, que dá a cara pelo ‘Jornal Nacional’, começou por escrever: “Venho deste interior a 50 km do litoral norte onde o feno crescia tanto que se tornava maior do que eu, mas onde havia e ainda há muitas gentes para cuidar da terra. Essa tem sido a nossa sorte! Mas também o talento de quem soube fixar empregos”.

“Cresci feliz e guardo as melhores memórias das corridas por entre malmequeres e flores selvagens e pelas intermináveis borboletas que só mais tarde descobrir serem os cisnes após terem sido lagartas”, recordou.

Sandra Felgueiras continuou: “Vivi entre sonhos e descobertas, daqueles que ninguém rouba ao coração puro de uma criança. Esse sonho nunca se desmoronou. Nunca me retirou os pés desta terra, muito menos o afeto por quem me deu amor e fez de mim quem sou”.

“Sou uma, entre milhares, que abandonou a terra, mas se tiver de voltar para a defender, voltarei. E é esse o meu apelo aos tantos que têm terra e a veem arder. Não há comandos nem bombeiros que vençam a fúria de tornados de fogo. Somos todos precisos. Todos!”, terminou Sandra Felgueiras.

Veja a publicação:

TRENDING