Segue-nos

Famosos

Ronaldo “luta” contra Portugal no Mundial 2030? Comunicado esclarece “polémica”

A polémica fica “desfeita” com o comunicado publicado na noite desta terça-feira…

Ronaldo “luta” contra Portugal no Mundial 2030? Comunicado esclarece “polémica”
Reprodução | Instagram

Cristiano Ronaldo assinou um contrato milionário com o Al Nassr, da Arábia Saudita, e a imprensa tem avançado que, para além da vertente puramente desportiva, o craque português iria receber 200 milhões de euros (extra) para ser embaixador da candidatura árabe (e não só) à organização do campeonato do mundo de 2030.

A polémica instalou-se já que Portugal já tinha anunciado em conjunto com a Espanha, e mais tarde com a Ucrânia, a candidatura à organização da mesma competição.

Em comunicado partilhado na noite desta terça-feira, 10 de janeiro, o Al Nassr esclareceu a polémica: “O Al Nassr FC gostaria de esclarecer que, ao contrário das notícias que têm sido veiculadas, o contrato de Cristiano Ronaldo com o Al Nassr não implica compromissos com nenhuma candidatura ao Campeonato do Mundo”, começa por escrever o clube.

PUBLICIDADE

“O seu foco principal é o Al-Nassr e trabalhar com seus companheiros de equipa para ajudar o clube a alcançar o sucesso”, pode ler-se ainda.

Veja aqui a publicação:

TRENDING