Segue-nos

Famosos

“Quase dois milhões”. Tânia Laranjo reage à receita do espetáculo de Joana Marques: “Descobriu que gozar…”

A Vidas avançou que Joana Marques terá uma receita de “quase dois milhões” com o espetáculo sobre o processo instaurado pelos Anjos…

Publicado

em

Reprodução | Redes Sociais

Tânia Laranjo partilhou uma reflexão sobre Joana Marques, que está em digressão pelo país com o espetáculo ‘Em Sede Própria’, após ter vencido o processo instaurado pelos Anjos, os irmãos Sérgio e Nelson Rosado.

No Instagram, este sábado, dia 9 de maio, a jornalista da CMTV reagiu a uma notícia da Vidas, que dá conta que “Joana Marques fatura quase 2 milhões de euros com os Anjos”: “A Joana Marques passou anos a rir-se dos outros… e agora descobriu que gozar com os Anjos afinal rende dois milhões. Dois milhões”.

Tânia Laranjo continuou: “Os próprios Anjos devem estar a pensar: ‘Então espera… nós cantamos há décadas e ela ganha mais dinheiro a imitar-nos do que nós a cantar?’. Eu percebo: também eu me sinto traída. Porque a Joana era nossa. Era Robin Hood da vergonha alheia. Roubava aos gurus e entregava conteúdo ao povo. Agora não. Agora há bilheteira. Agora há lugares VIP. Daqui a nada há encontro com fãs com aquele silêncio estranho de quem não sabe bem o que dizer”.

“E nós aqui agora, no sofá, sem saber quem são os novos cromos da internet. Quem denuncia o próximo coach da masculinidade alfa? Quem descobre o influencer que diz ‘gratidão’ 14 vezes por minuto enquanto vende um e-book chamado ‘Muda a tua vibração financeira’? Eu própria só soube da última pérola do Gustavo Santos porque a Maya fez serviço público no ‘Noite das Estrelas’. Isto é o colapso do Estado social”, acrescentou.

Tânia Laranjo terminou: “E a tua filha perder os bilhetes? Parece poético. Os únicos bilhetes em Portugal mais difíceis de encontrar do que consulta no SNS, agora ninguém sabe onde estão”.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tânia Laranjo (@tanialaranjo_)

TRENDING