Segue-nos

Famosos

Público “rendido” a Cláudio Ramos no “Linha D’Ouro”: “Finalmente um programa decente…”

Cláudio Ramos continua a ser acarinhado pelo público no seu novo desafio…

Publicado

em

Reproduções | Instagram

Cláudio Ramos conduziu, este sábado, 20 de junho, o segundo episódio do “Linha D’Ouro”, na TVI.

O apresentador, que se estreou na liderança, na semana passada, voltou a “brilhar” nas noites do canal de Queluz de Baixo e reflexo disso são as reações nas redes sociais.

Em algumas publicações da TVI, vários internautas elogiaram: “Um concurso leve, acessível, bem conduzido. O Claudio Ramos esta muito bem. Vê-se com agrado👏”

“Finalmente um programa decente 👏👏” ou “Excelente concurso ❤️” – são algumas das reações.

Ora veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

TRENDING