Famosos
Pedro Abrunhosa ‘aplaude’ Marta Temido após demissão: “Não queria ter tido outra Ministra da Saúde…”
Pedro Abrunhosa deixou uma mensagem, em jeito de agradecimento, a Marta Temido…
Marta Temido demitiu-se do cargo de Ministra da Saúde na madrugada desta terça-feira, 30 de agosto, referindo não ter “condições para continuar no cargo”.
Nas redes sociais, muitas têm sido as reações, uma delas por parte do cantor Pedro Abrunhosa, que deixou uma mensagem de agradecimento a Marta Temido, destacando a sua “determinação e coragem” durante a pandemia da Covid-19.
“Obrigado, Marta Temido! Portugal deve-lhe ter enfrentado um vírus, do qual ninguém conhecia absolutamente nada, com uma determinação e coragem só dada aos grandes líderes. E os grandes líderes não são aqueles que sabem todas as respostas mas o que, perante as dúvidas, ouvem todas as perguntas”, começou por escrever.
Pedro Abrunhosa não poupou elogios a Marta Temido que, para si, foi a pessoa ideal para liderar “a luta contra a COVID-19”.
“Desta pandemia podemos ter crescido tanto científica como politicamente muito graças ao seu trabalho, à sua disposição em enfrentar um mundo de preconceitos e ignorância, à sua frontalidade e coragem. Não queria ter tido outra Ministra da Saúde para encabeçar a luta contra a COVID-19. É com essa lucidez e humildade que se constrói a inteligência da Democracia. Muito obrigado, Marta!”.
Leia abaixo o texto na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 10 horas
Acabou! Lando Norris ‘reage’ após anúncio de separação de Margarida Corceiro
-
Secret Storyhá 13 horas
Ups! Sara Jesus revela que recebeu “mensagem completamente ridícula” de Hugo Pereira
-
Secret Storyhá 9 horas
“Vamos dar-lhes essa possibilidade”. Cristina Ferreira faz revelação e surpreende Sara Jesus
-
Secret Storyhá 2 dias
Em direto, Diana Lopes faz revelação sobre Afonso Leitão: “Querem mais um babado?”
