Famosos
Pedro Abrunhosa ‘aplaude’ Marta Temido após demissão: “Não queria ter tido outra Ministra da Saúde…”
Pedro Abrunhosa deixou uma mensagem, em jeito de agradecimento, a Marta Temido…
Marta Temido demitiu-se do cargo de Ministra da Saúde na madrugada desta terça-feira, 30 de agosto, referindo não ter “condições para continuar no cargo”.
Nas redes sociais, muitas têm sido as reações, uma delas por parte do cantor Pedro Abrunhosa, que deixou uma mensagem de agradecimento a Marta Temido, destacando a sua “determinação e coragem” durante a pandemia da Covid-19.
“Obrigado, Marta Temido! Portugal deve-lhe ter enfrentado um vírus, do qual ninguém conhecia absolutamente nada, com uma determinação e coragem só dada aos grandes líderes. E os grandes líderes não são aqueles que sabem todas as respostas mas o que, perante as dúvidas, ouvem todas as perguntas”, começou por escrever.
Pedro Abrunhosa não poupou elogios a Marta Temido que, para si, foi a pessoa ideal para liderar “a luta contra a COVID-19”.
“Desta pandemia podemos ter crescido tanto científica como politicamente muito graças ao seu trabalho, à sua disposição em enfrentar um mundo de preconceitos e ignorância, à sua frontalidade e coragem. Não queria ter tido outra Ministra da Saúde para encabeçar a luta contra a COVID-19. É com essa lucidez e humildade que se constrói a inteligência da Democracia. Muito obrigado, Marta!”.
Leia abaixo o texto na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 1 dia
Taróloga lê as cartas sobre Júlia Palha e o marido: “Esta relação é um encontro de vidas passadas…”
-
Famososhá 3 horas
“Não se usa”: Vestido de Noélia Pereira no casamento de Bruno Savate dá (muito) que falar
-
Famososhá 22 horas
“Estado de saúde agravou-se”. Adriano Silva Martins ‘interrompe’ programa e revela notícia de “última hora”
-
Secret Storyhá 2 dias
“Eu vou desmaiar”: Sara Jesus vive momento tenso. Concorrentes prestam apoio
