Famosos
Margarida Corceiro deixa mensagem carinhosa após derrota de João Félix
Margarida Corceiro apoiou o namorado João Félix após a derrota do Atlético de Madrid, que ditou a eliminação do clube na Liga dos Campeões. Ora veja!
O Atlético de Madrid perdeu ontem com o Leipzig por 2-1, num jogo a contar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. João Félix entrou no jogo ao minuto 58 e marcou o único golo do clube espanhol.
A namorada Margarida Corceiro seguiu o jogo atentamente com a influencer Angie Costa, que gravou o momento da celebração do golo. Veja o vídeo aqui.
O resultado ditou a eliminação do Atlético de Madrid e, no final do jogo, Margarida dedicou uma mensagem de apoio ao namorado.
Nas stories de Instagram, a jovem atriz publicou uma fotografia de João Félix acompanhada de uma simples legenda. “É grande de mais“.
Só que o erro na construção frásica resultou em críticas dos seguidores e levou a atriz a retificar a frase numa segunda publicação.
-
Casados à Primeira Vistahá 2 dias
Após casamento com Carla, Diogo Alexandre faz revelação sobre Leomarte Freire: “É com muita pena…”
-
Secret Storyhá 18 horas
“A produção está a ser vergonhosa”: Marisa Pires anuncia que não volta à TVI para defender Pedro Jorge
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Diogo Alexandre revela a sua religião a Carla: “Relações só depois do casamento…”
-
Casados à Primeira Vistahá 21 horas
Casados. Diogo Alexandre faz ‘inconfidência’ sobre Carla: “Equacionou não ir…”


