Segue-nos

Famosos

Joana Alvarenga fala dos Globos de Ouro e lamenta falta de convite: “Estou doida para ver… na televisão”

Joana Alvarenga destacou que integrou o elenco de uma série nomeada para os Globos de Ouro…

Publicado

em

Joana Alvarenga/Instagram

No dia em que a SIC realizou a 29ª gala dos Globos de Ouro, Joana Alvarenga recorreu à rede social Instagram e revelou que ia ver a emissão “na televisão“. A atriz lamentou o facto de não ter sido convidada para o evento e destacou que integrou o elenco da série, ‘Salto de Fé’, que estava nomeada para Melhor Projeto de Ficção.

Estou doida para ver os Globos de Ouro… na televisão. Tenho uma série nomeada, que é o ‘Salto de Fé’, nós estamos nomeados para melhor série nacional. A série é a Rebelde Way, já foi em 1900 antes de Cristo, também passa na SIC K, na OPTO, continua a ser líder de audiências. Mas os Globos de Ouro só convidam, sei lá, ex-mulheres de jogadores, mulheres de jogadores, influencers, não sei. Atores não!“, começou por dizer.

No vídeo que gravou, Joana Alvarenga também desabafou: “Então eu que sou atriz, com uma série nomeada e protagonista de outra série que ainda passa em vários canais da SIC, estou aqui em casa, no meu pijama, a ver na televisão“.

A atriz aproveitou ainda a ocasião para enviar um recado: “[Diogo] Valsassina, colegas de elenco que, por acaso, tenham sido convidados, caso a nossa série ganhe, mandem um beijinho meu, agradeçam está bem, porque realmente os atores da ficção nacional não são importantes para supostamente a maior entrega de prémios da televisão. Boa noite, boa sorte a todos“.

Veja em baixo:

TRENDING