Segue-nos

Famosos

Jéssica Vieira celebra nova conquista do tema de estreia: “É só incrível…”

Jéssica Vieira estreou-se na música com ‘Vou Viver Sem Esse Amor’…

Publicado

em

Reprodução | Redes Sociais

O tema de estreia de Jéssica Vieira, ‘Vou Viver Sem Esse Amor’, ficou disponível em todas as plataformas digitais no dia 12 de junho.

A vencedora do Big Brother Verão, da TVI, recorreu à rede social Instagram este domingo, 21, para assinalar um importante marco da canção: “Estar durante uma semana basicamente sempre no Top 10 é só incrível”.

“Só vos posso agradecer por isto e por tudo. Obrigado por apoiarem cada passo que dou, vocês são mesmo do caraças”, acrescentou a empresária.

‘Vou Viver Sem Esse Amor’ esteve sempre em lugares de destaque no Top das Tendências do YouTube em Portugal.

A canção tem letra e música de Karllos, companheiro de Bruna, e Flávio Serrinha, e produção da editora País Real.

Jéssica Vieira tem ainda a canção ‘Já não Volto’, que está disponível também nas plataformas digitais.

Veja o story:

TRENDING