Famosos
Jéssica Vieira celebra nova conquista do tema de estreia: “É só incrível…”
Jéssica Vieira estreou-se na música com ‘Vou Viver Sem Esse Amor’…
O tema de estreia de Jéssica Vieira, ‘Vou Viver Sem Esse Amor’, ficou disponível em todas as plataformas digitais no dia 12 de junho.
A vencedora do Big Brother Verão, da TVI, recorreu à rede social Instagram este domingo, 21, para assinalar um importante marco da canção: “Estar durante uma semana basicamente sempre no Top 10 é só incrível”.
“Só vos posso agradecer por isto e por tudo. Obrigado por apoiarem cada passo que dou, vocês são mesmo do caraças”, acrescentou a empresária.
‘Vou Viver Sem Esse Amor’ esteve sempre em lugares de destaque no Top das Tendências do YouTube em Portugal.
A canção tem letra e música de Karllos, companheiro de Bruna, e Flávio Serrinha, e produção da editora País Real.
Jéssica Vieira tem ainda a canção ‘Já não Volto’, que está disponível também nas plataformas digitais.
Veja o story:
-
Famososhá 16 horas
Tenso. Repórter da TVI confrontada (e acusada) em direto: “Falta de respeito…”
-
Secret Storyhá 11 horas
“São uns burlões”: Gabriel Sousa reage a polémica e expõe Pedro Jorge e Marisa Pires
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Diogo Alexandre fala sobre versão “desconhecida” de Carla: “Ainda não reparei…”
-
Famososhá 16 horas
João Neves inundado com mais de meio milhão de mensagens em defesa de Cristiano Ronaldo: “Respeita…”

