Famosos
Jessica Athayde revela que sofreu aborto espontâneo: “Ia casar daí a uma semana…”
Jessica Athayde esteve no podcast ‘Voz de Cama’ e revelou que sofreu uma perda gestacional recentemente…
Jessica Athayde esteve esta quinta-feira, 9 de janeiro, à conversa com Ana Markl e Tânia Graça no podcast ‘Voz de Cama’, da Antena 3.
Entre vários assuntos da sua vida pessoal e profissional, a atriz acabou por fazer uma partilha mais pessoal.
Jessica Athayde revelou que sofreu um aborto espontâneo no passado mês de novembro, a uma semana de dar o nó com Diogo Amaral.
“Quando vou à casa de banho, mando um grito porque o teste deu positivo e eu, que tinha duas peças planeadas, um filme a estrear, projetos, ia casar daí a uma semana, paniquei. Estava com duas amigas e conversámos durante horas”, começou por contar.
Depois de revelar que o companheiro estava na sua lua de mel, Jessica Athayde contou que acabou por perder o filho: “Nessa noite, eu estava a tomar banho e tive uma aborto espontâneo”, deu conta.
A atriz explicou que, na altura, lidou de uma forma tranquila com a perda, sendo que uma semana depois, após o casamento, teve uma ‘quebra’: “(…) Fiquei triste, fiquei mesmo mesmo triste (…)”, assumiu, realçando que qualquer perda, seja a que fase da gravidez for, “mexe” com a mulher.
Veja aqui o momento, ao minuto 14:30.
Ver esta publicação no Instagram
-
Casados à Primeira Vistahá 2 dias
João, do ‘Casados’, fala sobre Elisabete e assume: “Neste momento…”
-
Casados à Primeira Vistahá 2 dias
Diogo Alexandre partilha vídeo da “noite de núpcias” com Carla Barradas: “Cúmplice…”
-
Famososhá 2 dias
Júlia Palha faz “confidência” sobre o seu vestido de noiva: “Queria casar de botas de cowboy…”
-
Secret Storyhá 8 horas
Desafio Final. Afonso Leitão quebra silêncio após expulsão: “Aquela narrativa toda…”
