Música
Harry Styles vomita em auto-estrada!
O fim-de-semana foi bastante agitado para Harry Styles e o resultado da diversão valeu-lhe uma espécie de santuário em plena auto-estrada, em Los Angeles.
Depois de uma festa organizada por Lilly Allen, o cantor da banda One Direction precisou de ajuda para sair do bar sem cair mas parece que não foi o suficiente.
Já a caminho de casa, Harry pediu ao motorista para que parasse o carro já que ele sentia-se indisposto. O cantor não aguentou e acabou por vomitar à beira da estrada e foi nesse local que as fãs preparam uma surpresa. Foi colocado um cartaz que indica que aquele é o sítio onde Harry Stiles vomitou, transformando o local quase num santuário.
Esta já não é a primeira vez que Harry vomita em público já que, no ano passado, em pleno concerto, o concerto presenteou os fãs com a mesma indisposição. Na altura, desculpou-se dizendo que tinha comido demasiado.
As suspeitas de que estes problemas possam ser causados pelo abuso de álcool já foram afastadas pelos amigos, incluindo Ed Sheeran que garante que nunca o viu beber, especialmente nos Estados Unidos, país onde é ilegal beber antes dos 21 anos.
-
Famososhá 1 dia
Taróloga lê as cartas sobre Júlia Palha e o marido: “Esta relação é um encontro de vidas passadas…”
-
Famososhá 21 horas
“Estado de saúde agravou-se”. Adriano Silva Martins ‘interrompe’ programa e revela notícia de “última hora”
-
Secret Storyhá 2 dias
“Eu vou desmaiar”: Sara Jesus vive momento tenso. Concorrentes prestam apoio
-
Secret Storyhá 1 dia
“Alguém me consegue explicar”. Marta Cardoso fica em ‘choque’ ao ver João Ricardo tomar banho

