Famosos
Fernanda Serrano recorda campanha publicitária ao lado de Pelé e Eusébio: “Fotografias de ouro”
Fernanda Serrano partilhou com os seguidores um momento único ao lado dos craques…
Fernanda Serrano recordou esta terça-feira um episódio da sua vida em que teve o privilégio de estar com as duas lendas do futebol mundial, Pelé e Eusébio.
A actriz partilhou a campanha publicitária que fez há já alguns anos ao banco BPI ao lado dos dois craques.
“O que eu descobri nas minhas “fotografias de ouro” recebida pelo meu banco de sempre, a propósito desta perda de peso do Mundo do Desporto! Entre dois dos melhores jogadores de sempre do Futebol! Que privilégio tive! Obrigada Grandes @pele e @officialeusebio @bancobpi”, lê-se na publicação acompanhada pelas fotos da publicidade.
Ver esta publicação no Instagram
-
Famososhá 1 dia
Taróloga lê as cartas sobre Júlia Palha e o marido: “Esta relação é um encontro de vidas passadas…”
-
Famososhá 22 horas
“Estado de saúde agravou-se”. Adriano Silva Martins ‘interrompe’ programa e revela notícia de “última hora”
-
Famososhá 3 horas
“Não se usa”: Vestido de Noélia Pereira no casamento de Bruno Savate dá (muito) que falar
-
Secret Storyhá 2 dias
“Eu vou desmaiar”: Sara Jesus vive momento tenso. Concorrentes prestam apoio
