Famosos
“Eu amo-te!”. A declaração de amor de Ricardo Pereira após vencer Globo de Ouro
Ricardo Pereira deixou a mulher em lágrimas com o seu discurso…
Ricardo Pereira foi um dos vencedores da noite na XXIX Gala dos Globos de Ouro, que aconteceu na noite deste domingo, dia 28 de setembro, no Coliseu de Lisboa.
O ator e apresentador arrecadou o prémio de Melhor Ator de Ficção pela novela da SIC ‘A Herança’ e no seu discurso, além de agradecer à SIC, às equipas de produção com quem trabalha, à sua família, principalmente aos filhos, a quem dedicou o Globo de Ouro, deixou também uma declaração de amor pública à mulher, Francisca Pereira, que estava na plateia.
Ricardo Pereira emocionou o público presente e a companheira de quase duas décadas, que não conteve as lágrimas ao ouvir o marido.
“E depois a ti, ‘Chiquinha’, como sempre, és a maior. Tem sido uma longa e bonita caminhada e tu não me largas nunca, estás sempre ao meu lado e eu ao teu lado. Eu amo-te! E vou-te dizer uma coisa, como ninguém nos está a ouvir, isto só está a começar, está bem? Portanto, bora lá, juntos é que é. Eu amo-te! Obrigado a todos, boa noite”, disse.
-
Secret Storyhá 23 horas
“A produção está a ser vergonhosa”: Marisa Pires anuncia que não volta à TVI para defender Pedro Jorge
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Diogo Alexandre revela a sua religião a Carla: “Relações só depois do casamento…”
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
Casados. Diogo Alexandre faz ‘inconfidência’ sobre Carla: “Equacionou não ir…”
-
Famososhá 1 dia
“Estão juntos?”. Eva Pais e Tiago Blela são ‘confrontados’ em direto e respondem
