Famosos
Em lágrimas, Vânia Sá revolta-se após receber pedido errado: “As hormonas são…”
Vânia Sá ficou sem o pedido do restaurante e desabafou nas redes sociais…
Vânia Sá partilhou na quarta-feira, 3 de junho, um vídeo em lágrimas, depois de um estafeta lhe ter entregado o pedido errado.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” começou por explicar o que aconteceu: “Vocês não vão acreditar que hoje tudo me acontece. O homem do Uber trouxe dois pedidos do mesmo restaurante e um era a caminho de cá. As pessoas anteriores receberam o nosso pedido, inclusive o Mochi Camu, que eu estava aqui aguadinha por um, porque era a minha última refeição antes da dieta”.
“Eu não tenho comida em casa, não vou comer esta m***a. Não tenho rigorosamente mais nada aqui. Comi um wrap o dia todo” – revelou, exaltada.
Já em lágrimas, Vânia Sá escreveu “Estou a chorar porque me ficaram com a comida do Koda Restaurante! Não, não estou grávida! Tive um dia de m***a e só queria usufruir da refeição que eu encomendei”.
“As hormonas são f***das!!” – rematou.
Veja aqui:
-
Secret Storyhá 13 horas
Indiferença? Liliana Oliveira explica por que não cumprimentou Fábio Pereira em estúdio: “Fui para o meu cantinho…”
-
Famososhá 2 dias
Chocante. Joana Barrios mostra casa “destruída” e desabafa: “Partir a loiça toda…”
-
Secret Storyhá 16 horas
Após expulsão, Liliana Oliveira fala de Fábio Pereira e lamenta: “Na outra edição…”
-
Secret Storyhá 10 horas
Após separação, Catarina Miranda mostra “surpresa” que tinha preparada para Afonso Leitão
