Segue-nos

Famosos

Débora Monteiro relata “susto de saúde” com a filha: “Ficámos traumatizados…”

Débora Monteiro falou da primeira convulsão febril da filha Júlia…

Publicado

em

Reprodução Redes Sociais e TVI

Débora Monteiro esteve sábado, 9 de agosto, no programa ‘Alta Definição’, da SIC, conduzido por Daniel Oliveira. A mãe das gémeas Júlia e Alba, fruto da relação com Miguel Mouzinho, recordou um episódio traumático que envolveu a filha.

A atriz e apresentadora começou por dizer: “A Juju [Júlia] faz convulsões febris e a primeira vez que teve uma, a Alba supostamente é que estava doente.”.

Débora Monteiro continuou: “Estávamos os dois no quarto, ouço a Alba a descer e eu vejo-a e penso que está bem. Fiz uma ‘festinha’ na Juju e ela estava rija, de cabeça para baixo […]. E eu o Miguel pegámos nela com calma, para não assustarmos a Alba, e ela [a Júlia] estava com os olhos revirados e a espumar-se”.

“Eu o Miguel ficámos traumatizados durante uns tempos. Os médicos dizem que acontece e que é normal, mas nós não estávamos preparados para isso. Não estávamos mesmo”, referiu.

A atriz e apresentadora continuou a relatar a história, recordando os momentos de aflição vividos no dia em que Júlia teve a primeira convulsão febril.

“Quando ouvi o choro dela, a adrenalina foi tal que eu desmaiei. Ao descer as escadas, como estava tão esgotada, voltei a desmaiar – foi quando eu torci um pé. Eu não conseguia, o meu corpo não estava a acompanhar-me e eu sentia que estava mesmo esgotada […]”, terminou Débora Monteiro no ‘Alta Definição’.

Veja o vídeo.

TRENDING