Segue-nos

Big Brother

Daniela Santos esclarece ausência da casa do Big Brother: “Não estive aqui dentro…”

Em conversa com Eduardo Ferreira, Daniela Santos colocou os pontos nos is…

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais

Após ter gritado com Bruno de Carvalho, num momento de grande tensão que se gerou na casa do Big Brother Verão, Daniela Santos esclareceu, em conversa com Eduardo Ferreira, que não saiu da casa mais vigiada do País, contrariamente ao que foi especulado.

Bruno de Carvalho, recorde-se, utilizou essa ausência para provocar a bailarina, que mostrou-se visivelmente revoltada: “Ele pode usar que eu estive ausente – ausente não, não me ausentei daqui, não estive aqui dentro, pronto, estive ali, fechada no confessionário, algum tempo“.

Neste sentido, Daniela também explicou: “Vim a chorar, mas eu não vou fazer o mesmo, apesar de que eu podia, porque ele já fez isso mais vezes que eu. E quando ele volta eu vou lá e pergunto: “Estás bem?”. Sou a primeira pessoa a estar lá. Eu voltei, ainda gozou com a situação, e eu fiquei caladinha. Agora usas a situação numa dinâmica, eu não tenho que ficar caladinha“.

Veja o vídeo aqui.

TRENDING