Big Brother
Daniela Santos esclarece ausência da casa do Big Brother: “Não estive aqui dentro…”
Em conversa com Eduardo Ferreira, Daniela Santos colocou os pontos nos is…
Após ter gritado com Bruno de Carvalho, num momento de grande tensão que se gerou na casa do Big Brother Verão, Daniela Santos esclareceu, em conversa com Eduardo Ferreira, que não saiu da casa mais vigiada do País, contrariamente ao que foi especulado.
Bruno de Carvalho, recorde-se, utilizou essa ausência para provocar a bailarina, que mostrou-se visivelmente revoltada: “Ele pode usar que eu estive ausente – ausente não, não me ausentei daqui, não estive aqui dentro, pronto, estive ali, fechada no confessionário, algum tempo“.
Neste sentido, Daniela também explicou: “Vim a chorar, mas eu não vou fazer o mesmo, apesar de que eu podia, porque ele já fez isso mais vezes que eu. E quando ele volta eu vou lá e pergunto: “Estás bem?”. Sou a primeira pessoa a estar lá. Eu voltei, ainda gozou com a situação, e eu fiquei caladinha. Agora usas a situação numa dinâmica, eu não tenho que ficar caladinha“.
-
Famososhá 17 horas
Taróloga lê as cartas sobre Júlia Palha e o marido: “Esta relação é um encontro de vidas passadas…”
-
Famososhá 10 horas
“Estado de saúde agravou-se”. Adriano Silva Martins ‘interrompe’ programa e revela notícia de “última hora”
-
Secret Storyhá 1 dia
“Eu vou desmaiar”: Sara Jesus vive momento tenso. Concorrentes prestam apoio
-
Casados à Primeira Vistahá 1 dia
João e Elisabete? Sónia, do ‘Casados’, quebra silêncio após saída: “Na minha opinião…”
