Segue-nos

Famosos

Cláudio Ramos despede-se de casa onde viveu 10 anos: “Aqui vivi uma boa fatia da minha vida…”

Cláudio Ramos recordou ainda o dia em que entrou naquela que viria a ser a sua casa durante uma década…

Publicado

em

Cláudio Ramos Instagram

Cláudio Ramos usou a sua conta de Instagram na tarde desta quinta-feira, 28 de maio, para partilhar com os fãs que está de saída da casa onde viveu durante uma década.

O apresentador partilhou uma foto sua em 2016 e ainda algumas imagens do interior da habitação e na legenda revelou: “2016 | 2026. Dez anos separam estas imagens. No dia que me mudei para lá e hoje, o que saí de vez”, deu conta.

Nostálgico, Cláudio Ramos recordou de seguida todo o processo até começar a viver na referida casa, dando conta de que se foi “apaixonando”.

“Lembro-me quando mudei para aqui. Já vivia perto e todos os dias descia esta rua. Há dez anos, o prédio chamava a atenção, estava em obras de recuperação, tinha uma traça tradicional e era azul. Um dia entrei na obra e perguntei se não estavam apartamentos para alugar, uma senhora simpática que estava carregada de papéis e tinha dois telemóveis na mão, gostou de mim e disse que de imediato não havia nada, mas que estavam a fazer obras num dos apartamentos e que estaria disponível dali a meses, mas para ficar com ele teria que o alugar logo e esperar que estivesse concluído, sem saber quando tempo demorava. Pensei um pouco, ia pagar naquele tempo mais 250 euros que na outra casa e fazia-me muita diferença. Depois de fazer contas decidi que sim. À medida que ia ficando pronta fui-me apaixonando por ela”, partilhou.

Depois de recordar o dia em que lhe “entregaram a chave” e ainda o detalhe com o qual ficou “encantado”, Cláudio Ramos destacou de seguida o muito que viveu na sua casa: “A vida seguiu e de repente passaram dez anos. Aqui vivi uma boa fatia da minha vida. Coisas boas, muito boas e umas quantas péssimas. Lembro-me de todas porque todas fizeram parte. De vez em quando olhava para cantos desta casa e revivia momentos bons. Só os bons”, garantiu.

No final, e depois de assumir que “gostava muito” da habitação em questão, apesar de não ter elevador e de ter que subir e descer diariamente 43 degraus, Cláudio Ramos admitiu: “Vou, durante muito tempo lembrar-me dos degraus que subia, do cheiro que tinha e das grossas línguas de sol que nela habitavam sem pedir autorização. A porta era azul. Não há coincidências 💙”, escreveu, por fim.

Veja abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

TRENDING