Big Brother
Catarina Miranda descontente com o rumo do jogo? “Não acho justo, mas a produção faz o que entender…”
Catarina Miranda desabafou com Afonso Leitão: “É aqui que eu acho que o jogo começa a ser injusto”…
No final do ‘Especial’ do Big Brother Verão transmitido na noite desta quarta-feira, 3 de setembro, Catarina Miranda desabafou com Afonso Leitão na pérgola e deixou escapar que pode estar descontente com o rumo do jogo.
Os dois concorrentes falavam sobre Jéssica Vieira, que protagonizou uma dinâmica de avaliar a verdade dos colegas pelo olhar, quando Catarina afirmou: “É aqui que eu acho que o jogo começa a ser injusto. É por isso que eu às vezes, nestes programas, apetece-me mandar isto tudo à fava para não dizer outra coisa“.
“Eu não acho justo, mas a produção faz o que entender“, acrescentou a concorrente de Almeirim, que também questionou Afonso: “Mas já reparaste a quem é que a produção não está a dar destaque?“.
Afonso acenou com a cabeça que sim e Catarina quis saber: “A quem?“. O concorrente não quis mencionar nomes, mas Catarina fê-lo por si: “À Bruna. Isto é muito óbvio“.
-
Famososhá 1 dia
“Não se usa”: Vestido de Noélia Pereira no casamento de Bruno Savate dá (muito) que falar
-
Casados à Primeira Vistahá 9 horas
Casados. Noiva de Diogo Alexandre quebra silêncio: “Cometi a maior…”
-
Famososhá 1 dia
João Patrício anuncia “triste notícia” no ‘Momento Certo’: “Tocou toda a minha equipa…”
-
Famososhá 1 dia
18 anos! António Casinhas assinala aniversário do filho e mostra foto inédita: “Um dia de muitas emoções…”
