Segue-nos
PUBLICIDADE

Famosos

Após toma da vacina, jornalista da TVI revela reações: “Deixei praticamente de comer…”

PUBLICIDADE

À TV 7 Dias, João Fernando Ramos explica que teve uma reação “brutal” no estômago devido aos medicamentos que tomou após a primeira dose da vacina contra a Covid-19…

Publicado

em

João Fernando Ramos/Facebook

No passado dia 3 de junho, João Fernando Ramos sentiu-se mal enquanto apresentava o ‘Jornal da Uma’ na TVI. O jornalista seguiu para uns dias de descanso em casa e o mal-estar esteve relacionado com a toma de medicamentos que foram aconselhados após ter tomado a primeira dose da vacina da Moderna contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Em declarações à TV 7 Dias, o jornalista relata o episódio e o que sentiu: “Eu muito raramente tomo medicamentos e tomei um Ben-U-Ron e um Brufen por causa das reações à vacina e tive uma reação brutal no estômago, deixei praticamente de comer e fiquei ali um bocadinho debilitado. Nada que não nos aconteça com outra coisa qualquer

O que aconteceu foi uma coisa no estômago que não tinha nada a ver com a vacina. Foi um bocadinho penoso, mas já está tudo normal“, acrescenta o jornalista, que entrou de férias após o sucedido, ainda que esteja de regresso já neste fim de semana.

Escrevo sobre tudo e em qualquer circunstância. Movo-me pela vontade de contar histórias e adoro escrever sobre a televisão, os reality shows e os famosos, entre muitas outras coisas...

COMENTÁRIOS

TRENDING