Segue-nos

Famosos

Após “susto” de saúde em direto, Luciana Abreu atualiza: “Fiquem descansados…”

Luciana Abreu revelou que teve um “susto” de saúde no ‘Domingão’.

Publicado

em

Reprodução | Redes Sociais

Luciana Abreu apresentou domingo, 13 de julho, mais um ‘Domingão’, na SIC. O camião, onde estava também Emanuel, percorreu Águeda, enquanto a emissão com os restantes colegas acontecia na Praia da Torre, em Oeiras, conforme noticiámos aqui.

No Instagram, a anfitriã revelou que teve um pequeno “susto” de saúde durante o direto, que foi notado pelos mais atentos ao programa, uma vez que “desapareceu” no decorrer da emissão.

“Quando vamos em busca de viver o extraordinário e conhecemos Águeda. ‘Tenho um abraço para te dar… levo, ou vens buscar?’”, começou por escrever.

Luciana Abreu terminou: “Obrigada pela preocupação, pelo carinho, pelo colo, pelos abraços desmedidos… as mensagens não param de chegar. Fiquem descansados, eu já recuperei, foi só um susto. Querida Águeda, levo-te comigo no coração”.

Apesar de revelar que teve um “susto” de saúde, a também cantora e atriz não desvendou detalhes sobre o que aconteceu.

Veja a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial)

TRENDING