Segue-nos

Famosos

Após “noivado” da ex, Pedro Soá esclarece tudo em ‘comunicado’: “Que seja a última vez…”

O ex-concorrente do “Big Brother” reagiu às notícias e deixou “recado”

Por

Reprodução | Instagram

Pedro Soá recorreu às redes sociais neste domingo, 6 de agosto, para partilhar um texto em jeito de comunicado depois de a imprensa ter interpretado os seus “recados” como resposta ao noivado da ex-companheira, Ana Águas, que terá sido pedida em casamento pelo novo amor.

Recorde aqui: Temos noiva! Ex-namorada de Pedro Soá “pedida em casamento: “Ela disse sim…”

“Que seja a ultima vez que falo nisto. Estou farto que me enviem msgs e fotos do que a minha ex- companheira faz ou fez. Eu faco as publicações que quero, para mim e para os meus seguidores. A publicação da traição não foi feita por mim, nem o que está escrito nos vídeos fui eu que escrevi”, começa por escrever o empresário.

PUBLICIDADE

“Foi algo que me enviaram de uma Psicóloga/terapeuta Brasileira bastante conhecida e simplesmente partilhei a visão dela sobre o tema. As revistas e os Dioguinhos vão logo distorcer tudo para vender omeletes”, confessa ainda Pedro Soá.

Mais à frente no texto, Pedro Soá revela ainda: “Eu sou independente, sempre fui, e o passado fica no passado. Focado em mim, nos meus projetos, nas pessoas que me querem bem e me acompanham. Cada um que faca a vida que quiser. ÁGUAS passadas não movem moinhos. E o meu “ Moinho”, necessita de água alcalina”, confessa ainda Pedro Soá.

“Não me liguem mais a nada do meu relacionamento passado. Falem do Pedro Soá. Obrigado. A vida e um sopro, curtam a vida que tudo que começa tem um fim. Sejam felizes!!”, rematou o ex-concorrente do “Big Brother”.

Veja em baixo:

TRENDING